São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O presidente da Federação Nacional dos Estivadores, Abelardo Fernandes, não disse que aceita a inclusão de funcionários da Cosipa nas equipes que trabalham no terminal da empresa no porto de Santos, conforme informou erroneamente o texto "Cosipa e estivadores não fecham acordo", publicado à pág. 2-6 (Dinheiro) de 12/4.
*
Os BBS Mister e Twin, publicados no Infoshop de 31/3, não existem mais.
*
No artigo "Direito", publicado à pág. 5-6 (Mais!) de ontem, houve um erro de revisão. Onde se lê "Nos últimos 300 anos (...)", o correto é: "Nos últimos 200 anos houve a humanização do direito penal".
*
Na reportagem "Expectativa de programa é de queda", publicada à pág. 3-1 (São Paulo) de 13/3, onde se lê "a terapia combinada inclui AZT e ddI, ddC ou 3TC associados a um anti-retroviral", leia-se "a terapia combinada inclui AZT e ddI, ddC ou 3TC associados a um inibidor de protease".
*
Diferentemente do que foi publicado na reportagem "DAC veta fumo na primeira hora de vôo", à pág. 3-5 (São Paulo) de 26/3, o cigarro libera monóxido de carbono, e não nicotina.
*
Diferentemente do que informou o texto "Game interativo da MTV expõe limitações', publicado à pág. 4-5 (Ilustrada) de 2/4, a banda Capital Inicial continua existindo, mesmo após a saída do cantor Dinho.
*
O nome do ministro Luiz Felipe Lampreia foi grafado incorretamente em texto publicado à pág. 4-4 (Ilustrada) de 5/4.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.