São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 1997
Texto Anterior | Índice

"Visit USA'97" começa hoje e espera 3.000 pessoas em 2 dias

Cidades e Estados norte-americanos expõem seus produtos

SILVIO CIOFFI
EDITOR DE TURISMO

Começa hoje em São Paulo o "Visit USA'97", maior evento turístico realizado pela embaixada dos EUA no Brasil.
Jussara Haddad, coordenadora da feira, estima que 3.000 pessoas visitem os 200 estantes que serão armados entre hoje e amanhã no espaço de eventos do colégio São Luís, à rua Luís Coelho, 323 (estação Consolação do metrô).
Realizado pelo sexto ano consecutivo no país, o "Visit USA" é aberto apenas para operadores, agentes e representantes de turismo, que, comprovando sua atividade no setor, podem fazer suas inscrições gratuitamente no local.
Os segmentos mais significativos da indústria norte-americana de turismo estarão presentes: dos parques temáticos até as companhias aéreas e de hotéis; Estados como Califórnia, Flórida, Colorado, Novo México, Nevada, Utah, Louisiana e Porto Rico; cidades como San Francisco, Washington, Orlando, Miami Beach, Dallas, Las Vegas, Palm Beach e Sarasota.
Paralelamente à exposição, ocorrem eventos sociais patrocinados por empresas e entidades, como o Estado da Louisiana, a cidade de Las Vegas e empresas como Continental Airlines, Credicard e Alamo Rent-a-Car.
Embora o "Visit USA'96" tenha atraído 2,5 mil pessoas -500 visitantes menos do que o Escritório Comercial dos EUA espera neste ano-, a previsão é que a feira não vai crescer no ritmo dos anos anteriores. Para Jussara Haddad, "o desafio agora é manter a qualidade do evento".

"Visit USA'97", evento realizado hoje, das 12h às 18h, e amanhã, das 11h às 18h.

Texto Anterior: HOTÉIS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.