São Paulo, quinta-feira, 17 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras repete o time em clássico

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

O time do Palmeiras que goleou o Ceará por 5 a 2, anteontem à noite, no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil, será mantido para o clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, neste sábado.
Cléber e Cafu, afastados devido a contusões, não estão nos planos do treinador Márcio Araújo para o jogo do sábado à noite.
Ele confirmou que vai manter Agnaldo e Wágner na defesa e Dedimar na lateral direita.
O atacante Viola saiu do jogo sentindo dores na virilha esquerda, mas disse acreditar que a contusão não o deixará de fora do jogo contra a equipe que o revelou.
Autor de quatro gols, Viola esperava ser convocado para a seleção, fato que não ocorreu (veja a lista dos convocados abaixo).
O jogo de Fortaleza serviu também, segundo o atacante, para acabar com qualquer dúvida sobre supostas divergências dele com o também atacante Luizão.
"A dupla funcionou perfeitamente. Ele fez os passes para os dois primeiros dois gols que fiz no Ceará. Somos como dois irmãos."
Os dois "irmãos", no entanto, não atuarão mais juntos pela Copa do Brasil neste ano.
Luizão foi suspenso por sete jogos pelo Tribunal de Justiça da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por indisciplina.
O parceiro de Viola no ataque do líder do Campeonato Paulista será Edmílson, adiantou Márcio Araújo, que, como Luizão, considerou a pena "muito severa".

Texto Anterior: Ataques desperdiçam tempo de jogo
Próximo Texto: São Paulo tenta acertar com Cilinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.