São Paulo, sábado, 19 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fleury vai recorrer de sentença do TJ de SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-governador Luiz Antonio Fleury Filho vai recorrer na próxima semana ao pleno do Tribunal de Justiça de São Paulo contra a decisão da 7ª Câmara de Direito Privado daquele tribunal que determinou que o Banespa será o depositário de seus bens.
A 7ª Câmara acolheu recurso do Ministério Público paulista que solicitava que os bens de Fleury, do ex-governador Orestes Quércia e de outras 108 pessoas passassem a ser guardados pelo Banespa.
Fleury, Quércia, ex-diretores do Banespa e ex-secretários estaduais da Fazenda estão com o patrimônio arrestado pela Justiça para assegurar a execução de sentença sobre eventual ressarcimento de prejuízos gerados ao banco.
Se não conseguirem mandado de segurança para suspender a decisão da 7ª Câmara, todos os envolvidos no processo poderão ficar de posse apenas de seus objetos pessoais. Os demais bens, incluindo móveis e veículos, terão de ficar sob a guarda do Banespa.
A direção do Banespa ainda não tomou conhecimento da íntegra da decisão e, por isso, não quer comentá-la. A Folha apurou, no entanto, que o banco considera quase impossível conseguir um local adequado para guardar em segurança bens de 110 pessoas.
"Sou vítima de uma violência fora do comum", disse Fleury. Quércia não foi localizado ontem.

Texto Anterior: Casoy desmente que dirigirá jornalismo
Próximo Texto: Novos carros de deputados podem custar até R$ 3,3 mi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.