São Paulo, sábado, 19 de abril de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cai a audiência das grandes redes de TV
MARIA LUCIA RANGEL
Espanhóis, italianos, turcos e gregos ficam mais tempo diante da TV do que escandinavos, belgas e holandeses. Na França, 11ª no ranking, a média é de quase três horas. A pesquisa, patrocinada pela Eurodata TV, revelou ainda que as principais redes do mundo estão de fato perdendo audiência para os canais pagos. Nos EUA, os canais abertos só dominam atualmente dois terços do mercado. Na Alemanha, o fenômeno se repete: a RTL, a maior rede do país, só conta com 17% da audiência e seus concorrentes não vão além dos 15%. O Brasil não entrou na pesquisa, mas os números do Ibope mostram que a TV aberta está perdendo telespectadores. Texto Anterior: Dos "cults" ao clássico Próximo Texto: Pin-up; Dona Alda; Convite; Confidências Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |