São Paulo, domingo, 20 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fifa confirma expulsão de árbitro para sempre; Ex-jogador italiano é preso com cocaína; Ex-campeão do boxe desmente embriaguez; Dirigente do beisebol diz sofrer preconceito

Fifa confirma expulsão de árbitro para sempre
A entidade mais importante do futebol no mundo confirmou pena da Uefa, que controla o esporte na Europa, e baniu o juiz suíço Kurt Rothlisberger. Ele teria intermediado contato entre o Grasshopers, de seu país, com o bielo-russo Vadim Zhuk, que iria atuar em jogo da Copa dos Campeões.

Ex-jogador italiano é preso com cocaína
Roberto Bergamaschi, 37, ex-atleta da Internazionale de Milão, foi preso pela polícia italiana, em Bolonha, portando 200 gramas de cocaína e outras substâncias entorpecentes. A polícia investigava o ex-jogador desde janeiro, quando também foi abordado pela polícia com drogas.

Ex-campeão do boxe desmente embriaguez
O norte-americano Tommy Morrison, ex-campeão mundial, negou à Justiça de seu país ter dirigido embriagado e acima do limite de velocidade. O lutador, portador do vírus da Aids, tem julgamento marcado para junho. Em setembro, fora condenado a serviços por andar armado sem autorização.

Dirigente do beisebol diz sofrer preconceito
Cito Gaston, do Toronto Blue Jays, da liga profissional dos EUA, denuncia jornalistas de sua cidade. Gaston, primeiro negro a levar um time ao título, diz ser criticado por sua cor. A polêmica coincide com as festas em homenagem a Jackie Robinson, o primeiro negro a atuar na liga, há 50 anos.

Texto Anterior: Santos usa juniores contra a Inter
Próximo Texto: Lusa perde e se complica no Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.