São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cidade de Deus tem novo crime

DA SUCURSAL DO RIO

Uma possível disputa de poder entre traficantes na Cidade de Deus, Jacarepaguá (zona oeste do Rio), causou a morte de M.H.G., 17, na madrugada de ontem. Ele foi assassinado com nove tiros, sendo quatro de fuzil, próximo de casa.
Conforme os moradores da Cidade de Deus, desde o fim da ronda noturna da PM nas favelas, por determinação do governador Marcello Alencar há dez dias, depois do flagrante de agressões praticadas por policiais, a disputa entre as quadrilhas rivais pelo controle do tráfico na região aumentou.
O comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Maurício Ghedini, não quis comentar a morte do jovem e nem a possível disputa.
Bala perdida
Uma bala perdida matou Joana das Graças Soares, 44, ontem de madrugada, em Guadalupe (zona norte).
Ela foi atingida durante um tiroteio entre traficantes na favela do Muquiço, segundo a polícia.

Texto Anterior: Comerciária é morta a tiros em Limeira
Próximo Texto: Presos fogem e levam criança como refém; Estudante é estuprada e tem olhos arrancados; 2 presos são mortos em Praia Grande (SP); PM flagra contrabando na região de Ribeirão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.