São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo reencontra caminho da vitória

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo venceu ontem o Botafogo no Morumbi por 2 a 0 na estréia do técnico Dario Pereyra.
O time, que não conseguia uma vitória havia seis jogos, chegou a 26 pontos no Paulista e segue como vice-líder do Grupo 2.
O resultado dá um pouco de tranquilidade à equipe, que vinha sendo vaiada constantemente pela torcida. O São Paulo, no entanto, não realizou boa partida, vencendo mais pela fragilidade do adversário -o Botafogo ainda não venceu no campeonato.
A primeira chance de gol do jogo aconteceu aos 6min. Dodô se livrou do zagueiro na grande área e tocou, com estilo, rente à trave.
Nos minutos seguintes, pouco aconteceu. O São Paulo encontrava dificuldades para penetrar na área adversária.
Após jogada individual de Denílson, aos 20min, o colombiano Aristizábal ficou à frente do goleiro Ricardo Gomes, que defendeu chute colocado do atacante.
Em jogada ensaiada de falta, aos 31min, saiu o gol: Aristizábal tabelou com Denílson e marcou.
O São Paulo, então, cresceu na partida. Aos 35min, quase Dodô marca de cabeça. Aos 44min, Denílson sofreu pênalti. Aristizábal bateu, mas acertou a trave.
No segundo tempo, os dois times voltaram com dez jogadores, já que Aristizábal e Gustavo foram expulsos. O Botafogo, com isso, melhorou de rendimento.
Nos primeiros oito minutos de jogo, o time do técnico Serginho perdeu três grandes chances para empatar a partida.
O São Paulo, mesmo sem fazer grande atuação, chegou ao segundo gol aos 24min. Nem chutou forte após receber bom passe do lateral-direito paraguaio Isasi, que entrou no segundo tempo.
O time de Dario Pereyra perdeu ainda algumas oportunidades, especialmente com Luís Carlos, que ficou por duas vezes cara a cara com o goleiro Ricardo Gomes.
Nos minutos finais, os jogadores são-paulinos se limitaram a trocar passes para fazer o tempo passar.

Texto Anterior: Mirandinha conserta o dedo
Próximo Texto: São Paulo; Botafogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.