São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho marca e agora busca recorde

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O atacante Ronaldinho, do Barcelona (Espanha), marcou um dos gols de seu time na vitória de 2 a 0 sobre o Atletic Bilbao e agora soma 30 no Campeonato Espanhol.
O atacante brasileiro tem sete rodadas para marcar oito gols e se igualar ao mexicano Hugo Sánchez e ao espanhol Telmo Zarra como os maiores goleadores da história do torneio.
A marca de Zarra foi alcançada na temporada 50-51. A de Sánchez, no campeonato de 89-90.
Com os 30 gols marcados, Ronaldinho se igualou a Romário, que no Espanhol 93-94 também jogou no Barcelona.
Mesmo com a vitória, o time do brasileiro continua na segunda colocação do Campeonato Espanhol, com 72 pontos. O líder é o Real Madrid, com 79 pontos.
Outro destaque da rodada foi o meia-atacante Rivaldo, do La Coruña. O jogador marcou os dois gols na vitória de seu time sobre o Logroñés, por 2 a 1. Rivaldo tem 19 gols marcados no torneio.
O presidente do Barcelona, José Luis Núñez, afirmou que conseguiu um patrocinador para bancar a ampliação do contrato de Ronaldinho. O dirigente não revelou que empresa vai ajudar a pagar US$ 4 milhões por ano para o atacante.

Texto Anterior: Denílson gera confusão, e Aristizábal é expulso
Próximo Texto: Joel Santana chega a 50 jogos sem derrota; México empata com os EUA nas eliminatórias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.