São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flu derrota o Fla na partida do protesto

DA SUCURSAL DO RIO

Com uma vitória de virada sobre o Flamengo por 3 a 2, ontem à tarde no Maracanã, o Fluminense manteve-se na disputa do segundo turno do Campeonato Carioca.
As duas equipes entraram em campo com camisetas negras, numa manifestação contra as arbitragens no campeonato.
A revolta foi gerada após a vitória do Vasco sobre o Volta Redonda por 2 a 1, na semana passada. Os gols do Vasco foram marcados aos 48min e 50min do segundo tempo.
Ontem o jogo foi nervoso e com alternâncias no placar. O Fluminense marcou um gol logo aos 6min, com Alcindo.
O Flamengo empatou em um pênalti duvidoso marcado pelo juiz Léo Feldman. A bola bateu na mão do lateral João Carlos. A penalidade foi convertida por Romário.
No segundo tempo o Flamengo voltou melhor e aos 3min desempatou com um outro gol de Romário. A virada aconteceu nos 15 minutos finais, com dois gols de Nildo, quando o Fluminense tinha dois jogadores a mais do que o adversário -Fabiano e Fábio Baiano haviam sido expulsos.
O Botafogo continua líder com 8 pontos, seguido por Fluminense, Vasco e Americano com 7. O Flamengo tem apenas 2 pontos.

Texto Anterior: Luxemburgo quer usar Muller contra o São Paulo
Próximo Texto: Em Araçatuba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.