São Paulo, quarta-feira, 23 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garota afirma que manteve relação por dinheiro

DA AGÊNCIA FOLHA, EM ITAITUBA (PA)

A estudante Marina (nome fictício), 12, disse que manteve relações sexuais com o comerciante Miguel Bezerra de Almeida por quatro vezes "porque ele prometia dar dinheiro" a ela.
A exemplo de S., 12, ela também disse que se "sentiu tonta" depois de tomar um refrigerante no bar de Almeida, na primeira vez em que foi fotografada.
Ela mora com os avós maternos num barraco de madeira.
Agência Folha - Como você conheceu Miguel Almeida?
Marina - Na época das eleições (setembro de 1996), saía muito com minhas amigas. Íamos a muitas festas, bailes. Um dia fomos até o bar e ele prometeu pagar R$ 25 se fizéssemos fotos peladas. Ele serviu refrigerantes. Quando eu tomei, senti tontura.
Agência Folha - Ele a obrigou a fazer alguma coisa?
Marina - Ele não me obrigou. Me chamou para ir dentro do bar para fazer coisa que não podia fazer com menor e disse que pagaria. Pediu para eu tirar minha roupa e fez sexo comigo e fotografou.
Agência Folha - Você saiu com ele mais vezes?
Marina - Eu tive relações com ele mais três vezes. Uma vez, ele me levou com mais duas meninas e disse que ia fazer uma suruba.
Agência Folha - O que você fazia com o dinheiro que ele lhe dava?
Marina - Comprava comida e roupa para mim. Queria beber refrigerantes, comer bolo.

Texto Anterior: Álbum mostra 26 fotos de sexo explícito
Próximo Texto: Fogo destrói parte da sede do Detran do Paraná
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.