São Paulo, quarta-feira, 23 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Epson permite ajuste de cores

LUCIA REGGIANI
DA REPORTAGEM LOCAL

A Epson Stylus Color 800 passou bem pelo teste do usuário em um PC com "Win95". Não foi avaliada a performance com Macintosh.
O manual, apesar de ainda em inglês, é bastante claro e facilita a instalação e a operação.
A impressora opera com dois cartuchos -preto e cores-, que levam sete minutos no ajuste automático. No painel, há quatro botões: dois para a limpeza das cabeças de impressão, um liga/desliga e outro para ajuste do papel.
Escolhida a imagem e dado o comando imprimir, surge uma tela para ajustes. Pode-se escolher modo automático ou avançado, qualidade e velocidade de impressão (quanto melhor, mais lenta), tipo de papel, cor ou preto-e-branco.
Enquanto imprime, a Stylus Color 800 exibe uma tela em que é possível controlar a evolução e o tempo da impressão e a quantidade de tinta nos cartuchos.
No modo avançado, é possível escolher a qualidade da impressão e ajustar as cores, brilho, contraste e saturação.
As impressões para teste levaram de 7 a 21 minutos em modo de alta qualidade e página inteira.
No modo automático, uma mesma imagem foi mais fiel ao original na impressão em papel comum -em glossy film, o vermelho ficou carregado.
(LR)

Texto Anterior: Qualidade da imagem define impressão
Próximo Texto: HP imprime em sete minutos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.