São Paulo, quarta-feira, 23 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Herói solitário enche seu micro de tiros

LUCIA REGGIANI
DA REPORTAGEM LOCAL

Fãs de faroeste vão se esbaldar com "Outlaws - Cidade sem Lei", game em CD-ROM da LucasArts com direito a muito tiroteio, assassinos cruéis e cuspidas de lado.
A história é dramática. O xerife James Anderson vive pacatamente na cidade de Sanctuary até sua mulher ser assassinada.
Fazendo o tipo forasteiro solitário em busca de vingança, Anderson sai pelo mundo caçando bandidos em meio a rajadas de balas.
Para complicar, 12 malfeitores com personalidades bem definidas e suas gangues se colocam entre Anderson e o homem que procura.
Para entrar na briga, o jogador tem de se armar com pistolas e rifles. E, além de pontaria, precisa de raciocínio rápido, para compor o quebra-cabeça da história.
"Outlaws" pode ser jogado por até oito pessoas via modem, Internet ou rede local. Cada participante pode escolher seu personagem entre vilões como "Bloody" Mary Nash e "Gentleman" Bad Guy.
Efeitos sonoros realísticos dão o clima ao desenho animado feito a mão. Alguns ambientes são tridimensionais e procuram ser fiéis aos mundo real -há transparência nos vidros e na fumaça.
O game é adaptável ao jogador e ao micro -há níveis de dificuldade para novatos e veteranos e ajustes para máquinas mais ou menos possantes.
Funciona em micro Pentium de 60 MHz, com 16 Mbytes de memória e "Windows 95". Ocupa 51 Mbytes no disco rígido.
"Outlaws" chega às lojas no início de maio com caixa e manual em português. Vai custar R$ 65.

Onde encontrar - Brasoft, tel. (011) 285-5344 - www.brasoft.com.br

Texto Anterior: Deixe o Yahoo! com a sua cara
Próximo Texto: Bolinhas de gude desafiam sua habilidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.