São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muller julga boa a estréia, mas se culpa pelo empate

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O atacante Muller disse ter jogado bem, mas lamentou o gol desperdiçado no segundo tempo do clássico contra o São Paulo, que impediu de estrear no Paulista-97 com uma vitória pelo Santos.
"Meu erro foi ter chutado no meio do gol. Mas também não posso tirar o mérito da defesa do Rogério", disse Muller, que não disputava uma partida completa havia três meses.
O centroavante Careca, que substituiu Fernando no intervalo do jogo, julgou boa sua segunda atuação na equipe santista.
"Estou bem melhor no aspecto físico. Quem sabe na partida com o União São João aguente os 90 minutos?", disse.
O técnico Wanderley Luxemburgo se queixou dos dois pontos perdidos dentro de casa.
"O campeonato está na reta final, e não podemos dar bobeira. A vitória era importantíssima, pois o time pegaria embalo", afirmou.
"O Muller estava estreando, o Careca motivando a torcida, tínhamos a vantagem no marcador. Infelizmente, acabamos nos complicando e cedendo o empate", justificou o treinador.
Para a partida de domingo, contra o União São João, às 16h, em Araras, Luxemburgo contará com a volta do meia defensivo Vágner, que cumpriu suspensão.
Outra novidade poderá ser Alessandro. Após 29 dias machucado, participará hoje do coletivo na Vila Belmiro. Se não sentir nada, dividirá o ataque com Muller.
A preocupação é o zagueiro Ronaldão, que levou forte pancada no dorso do pé direito, e o atacante Caíco, que sofre com um com distúrbio intestinal.

Texto Anterior: Dias históricos
Próximo Texto: São Paulo recorre à Fifa para receber US$ 1,2 mi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.