São Paulo, domingo, 27 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hóspede terá sistema de enfermaria 24 horas

DA REDAÇÃO

Como na maioria dos apart-hotéis, cada apartamento do Garden Hill Residence contará com aparelho de TV, videocassete, frigobar, telefone e cofre.
A maior diferença fica por conta do sistema de segurança, que permite ao hóspede pedir o auxílio de um funcionário durante 24 horas.
"É um sistema moderno, criado na Holanda, que inclui inclusive chamada por viva-voz", explica o médico Farias Neto.
Trinta e seis apartamentos serão ocupados por pessoas independentes, ou seja, que não necessitem de cuidados especiais.
Uma outra ala, com 14 apartamentos, contará com serviço permanente de enfermaria. Essas unidades terão camas especiais, além de sala de oxigenoterapia e banheira especial para hóspedes dependentes de auxílio.
O Garden Hill não terá médicos entre seus funcionários. Casos de emergência serão encaminhados para os hospitais da capital. O centro terá também um heliponto.
A mensalidade custará a partir de R$ 2.950. Alguns serviços, como lanchonete, lavanderia, fisioterapia, transportes e consultas médicas, serão pagos à parte.

Texto Anterior: Atibaia ganha apart-hotel para 3ª idade
Próximo Texto: Negócio fica mais fácil em português
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.