São Paulo, sexta-feira, 2 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória põe Paraguai próximo da Copa-98

DA REPORTAGEM LOCAL

Com cinco atletas que atuam no Brasil em campo, e um brasileiro no comando, o Paraguai derrotou o Uruguai na noite de anteontem, por 3 a 1, e deu um passo decisivo para obter a classificação para a Copa de 98, na França.
Dirigido por Paulo César Carpegiani, contou com os zagueiros Rivarola (Grêmio) e Gamarra (Inter-RS), o lateral Villamayor (Corinthians) e os volantes Struway (Lusa) e Enciso (Inter-RS).
Jogando em casa, no estádio Defensores del Chaco, para 35 mil torcedores, o time paraguaio anotou com Rojas, Cardozo e Soto. Darío Silva descontou, no final, para os uruguaios.
A vitória animou Carpegiani, que afirmou acreditar que sua equipe se classifique na primeira posição. "Em seguida devem entrar Colômbia e Argentina", disse. Quatro seleções da América do Sul vão à Copa, além do Brasil.
O Paraguai lidera as eliminatórias, com 23 pontos ganhos. A seguir vem a Colômbia, que fracassou diante do Peru (0 a 1), com 17. A Argentina, que bateu o Equador por 2 a 1, está em terceiro, com 16.
A briga pela quarta vaga está acirrada: Bolívia, Equador, Peru e Uruguai estão com 13 pontos, e o Chile, com 12.

Texto Anterior: Goleiro reclama mais incentivo da torcida
Próximo Texto: Seleção usa velocidade como ponto diferencial; Dunga ressalta o valor da marcação eficiente; Defensores se analisam com postura negativa; Destino de zagueiro segue indeterminado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.