São Paulo, sexta-feira, 2 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ângela, Marlene, Emilinha e Cauby juntam-se na Barra

CRISTINA GRILLO
DA SUCURSAL DO RIO

As torcidas organizadas que animavam as tardes na Rádio Nacional já estão se preparando: pela primeira vez Ângela Maria, Cauby Peixoto, Marlene e Emilinha se apresentarão juntos.
"As disputas são coisa do passado. Agora só queremos relembrar aqueles tempos maravilhosos. Na época havia uma disputa e, por uma questão de marketing, um não se apresentava com o outro", diz Cauby Peixoto.
"Vivendo a Rádio Nacional", show que reúne o quarteto, será apresentado no Metropolitan até amanhã, mas o projeto deve ter continuidade.
"Não sei porque não fizemos isso antes. Acho que vamos fazer sucesso. Estamos até pensando em fazer uma turnê por outras cidades do país", conta Ângela Maria.
Os quatro cantarão os sucessos que marcaram suas carreiras, mas os cantores receberam orientação do diretor musical do espetáculo, Nélson Faria, para modernizar a apresentação.
"Não vamos ficar restritos aos sucessos da época do rádio. Há muita coisa nova de Gonzaguinha, Chico Buarque e outros compositores, que podemos cantar", diz Cauby Peixoto.
O que vai estar no repertório, nenhum dos quatro conta. "Não vamos estragar a surpresa", diz Ângela.
Mas é claro que Cauby cantará "Conceição" e "Bastidores", Ângela apresentará "Ave Maria" e "Babalu", Marlene relembrará "Apito no Samba" e Emilinha mostrará "Se Queres Saber".
"Desses clássicos não podemos fugir", diz Cauby.
(CG)

Show: Vivendo a Rádio Nacional
Com: Ângela Maria, Cauby Peixoto, Marlene e Emilinha
Direção musical: Nelson Faria
Onde: Metropolitan (av. Ayrton Senna, 3.000, Barra da Tijuca)
Quando: hoje e amanhã, às 22h30
Quanto: de R$ 20 a R$ 50

Texto Anterior: MAM exibe prostituição masculina
Próximo Texto: Dusek dramaturgo e coral são atrações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.