São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roubos a banco simultâneos confundem polícia do Rio

DA SUCURSAL DO RIO

A polícia do Rio suspeita que quadrilhas de ladrões de banco estão fazendo vários assaltos na mesma hora para dificultar a perseguição. Ontem, quatro assaltos simultâneos renderam aos criminosos mais de meio milhão de reais.
A atuação simultânea das quadrilhas surpreendeu a polícia. Todas as buscas fracassaram. Nenhum assaltante foi preso.
No total, os ladrões levaram R$ 574.945,99, mais cinco revólveres de vigilantes e um malote com tíquetes para refeições e transportes, avaliados em R$ 115.339,35.
Na zona norte, foram assaltadas as agências da Caixa Econômica Federal na rua Ernani Cardoso (Cascadura), do Banco do Brasil na rua Cardoso Moraes (Ramos) e do Excel-Econômico na avenida dos Democráticos (Bonsucesso).
Os alarmes foram dados pelas agências praticamente ao mesmo tempo, atrapalhando a ação das polícias Civil e Militar, que tiveram que dividir as equipes.
O assalto mais ousado ocorreu na CEF de Cascadura. Cerca de dez homens vestidos com coletes da Polícia Civil e armados com pistolas e fuzis invadiram a agência, rendendo vigilantes, bancários e clientes.

Texto Anterior: Estudante é assassinada com 2 tiros após testemunhar assalto
Próximo Texto: Polícia procura testemunha de acidente que matou dois em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.