São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cafu volta como líder

LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

A ausência mais sentida pelo técnico Márcio Araújo, em relação aos jogadores que desfalcaram o time nas últimas partidas, foi a do lateral-direito Cafu. Segundo o treinador, "Cafu era o líder que faltava dentro de campo contra o São Paulo". Mesmo sem estar totalmente recuperado da contusão no peito do pé, sofrida na partida que fez pela seleção brasileira, quarta-feira passada, contra o México, Cafu volta ao time hoje.
(LCP)
*
Folha - Como você está para a partida?
Cafu - A contusão ainda incomoda um pouco. É em uma região delicada, que eu uso sempre para chutar. Mas eu sei que o pé vai continuar doendo por algum tempo. E se eu for esperar até passar a dor, acaba o campeonato.
Folha - O Palmeiras vai jogar fechado na defesa?
Cafu - Não, o time não vai ser defensivo. Vai ser precavido.
Folha - E qual a diferença?
Cafu - É que nós vamos atacar só na certeza, usando bem os contra-ataques.
Folha - A derrota para o São Paulo já foi esquecida pelos jogadores?
Cafu - Eu não tive oportunidade de conversar com todo mundo, mas o ambiente está ótimo. De repente, a derrota pode até dar mais força para o time. Se tivéssemos ganhado fácil, nós poderíamos não entrar com a mesma garra que nós vamos ter hoje.

Texto Anterior: Araújo improvisa contra Flamengo
Próximo Texto: Kleber Leite ordena vitória em casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.