São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pruett chega e planeja se exercitar com bicicleta

DA SUCURSAL DO RIO

O norte-americano Scott Pruett (Brahma-Patrick), vice-líder da temporada da Indy, foi o primeiro piloto a desembarcar no Rio, ontem pela manhã.
Ele decidiu chegar à cidade com seis dias de antecedência para se adaptar melhor à umidade e ao calor -aspectos que o atrapalharam na prova do ano passado, a primeira da Indy no Brasil, quando chegou em terceiro lugar. A vitória foi do brasileiro André Ribeiro.
Para acelerar sua adaptação ao clima carioca, Pruett pretende se exercitar com uma mountain bike. Ele não pode correr a pé desde que sofreu esmagamento das pernas, em um acidente há sete anos.
Serviço médico
O diretor de operações da Rio 400, Daniel Pedroso, disse que o hospital para onde serão levados os pilotos acidentados, em caso de necessidade, será o Rio Mar, em Jacarepaguá, o mesmo usado em 96. O atendimento inicial será no hospital interno do autódromo.
Segundo Pedroso, o hospital Albert Einstein, em São Paulo, está sendo apenas sugerido como opção pela Cart, entidade que promove o campeonato da Indy.

Texto Anterior: Sotaque carioca será minoria na Rio 400
Próximo Texto: Cougar usa fator defesa como âncora para levar Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.