São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A mulher do Blair é a cara do Mr. Bean!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Reviravolta na Terra da Putarquia Britânica! A mulher do Blair é a cara do Mr. Bean. Aliás, ele também. Ganhou o casal Mr. Bean! Sensacional! Parecem cômicos ingleses. E diz que a campanha do Tony Blair foi tão idêntica à do Clinton que ele já está sendo chamado de TONY BLINTON! Rarará!
E a mulher dele? A Cherie! Maravilhosa! Também é advogada. Outra advogada? Já não basta a Hillary? Aliás, lá nos Estados Unidos, quando você nasce, antes de ganhar a mamadeira você já ganha um advogado. Vem no lugar do ursinho de pelúcia! Aliás, já imaginou um ursinho de pelúcia com a cara do meu advogado?
E a imagem da semana: a sensacional e hilária Cherie Blair abrindo a porta de Downing Street de camisola. E com aqueles cabelos de Edward Mãos de Tesoura, tudo desgrenhado! E com aqueles flashes estourando na cara dela.
Foi só aí que ela se tocou que o marido tinha virado primeiro-ministro. "Não é o leiteiro, benzinho, é a imprensa." Rarará! E a Thatcher? A Dama de Ferro se ferrou!
Buemba! Buemba! Novidades! Palmeiras compra a Vale! Só tá levando ferro! E o governo com aqueles 660 advogados pra venda da Vale? Vão sair devendo. Vendem a Vale e ainda ficam devendo pros advogados.
Aí vem outro imposto, o CPAV. Contribuição Provisória Pra Pagar os Advogados da Vale. Imposto sobre o Ferro! Vale Reeleição!
E no Brasil é assim: só baixam o preço do que não tem. O telefone baixou pra trezentão, mas não tem pra vender. Rarará! Eita ferro! Rarará!
E nós, os são-paulinos? Estamos virando gente. Já estamos na terceira goleada! Só que eu não sei como comemorar! A gente não tá acostumado a golear!
Daria pra alguém me ensinar como se comemora uma goleada? Simples, disse uma leitora, como o time é fino e chique tem que comemorar fazendo uma cara blasê de tédio! Rarará. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Brasília vê marcas do descobrimento
Próximo Texto: Hollywood em nós
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.