São Paulo, domingo, 11 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

LIGEIRAS

MARIANE COMPARATO

A condessa Christine D'Ornano, 25, esteve no Brasil para divulgar a linha de cosméticos francesa Sisley. Seu avô fundou a Lancôme em 1932 e a Orlane nos anos 50. Só que a família queria mais: montou seu próprio laboratório e criou sua própria marca, hoje vangloriada de ser mais cara do mundo. Christine acredita que vai encontrar um grande mercado no Brasil. Resta saber quantos vão pagar R$ 200 por apenas um creme.

Depois de ganhar Hollywood -e as atenções de Demi Moore- como o Romeu da versão de "Romeu e Julieta" de Baz Luhrmann, o ator Leonardo di Caprio integra o elenco do esperado "Titanic", de James Cameron.
O ator se chama Leonardo porque, certa vez, sua mãe, grávida, estava vendo um quadro de Leonardo da Vinci, quando sentiu chutes em sua barriga.

O colégio Augusto Laranja está ensinando as crianças de 4 a 9 anos a andar no trânsito. Na pista, montada por um engenheiro da CET, o "guarda" multa os infratores: bicicletas, carrinhos ou pedestres. As multas para quem desrespeitar a sinalização variam de regar as plantas na classe a guardar os brinquedos.

Nesta terça, 13, no aniversário de 14 anos do Café Piu Piu, será lançado o projeto "Vem Pro Bixiga", que pretende trazer dança, música, exposições, teatro e circo ao bairro.

Nesta semana, o Brasil recebe a visita do vice-presidente da Montblanc, Wolff Heinrischdorff, que vem preparar o lançamento no mundo todo da coleção de óculos, prevista para julho, e relógios, em outubro, da marca suíça.

Estréia nesta terça-feira, 13, em Ribeirão Preto, o Café Cancún. Desta vez, o empresário Luiz Henrique Marcondes, que comandava a casa em São Paulo, se juntou a Adriano Quércia.

O diretor Ivan Reitman (o terceiro da esq. para a dir.), de "Caça-fantasmas" e "Irmãos Gêmeos", ganhou sua estrela na "Calçada da Fama", em Hollywood. No evento, estavam presentes os atores principais de seu novo filme, "Father's Day": (da esq. para a dir.) Nastassja Kinski, Billy Crystal e Robin Williams.

A empresária Eliane Habeyche, 40, capa da Revista do último dia 4, disse que a repercussão da reportagem foi melhor do que ela imaginava. "No domingo, meu telefone não parou de tocar. Eram meus amigos me parabenizando e dizendo que eu estava ótima na capa, 20 anos mais jovem." Segundo ela, os alunos e funcionários de sua escola pediram para ela autografar a capa da Revista.

Texto Anterior: Embalagens que humilham
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.