São Paulo, terça-feira, 13 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viola deixa dor para trás

RODRIGO BERTOLOTTO
DA REPORTAGEM LOCAL

Recuperado de uma contratura na virilha, Viola volta com o compromisso de marcar, já que seu time precisa tirar a vantagem em gols do Flamengo.
"Para este jogo, estou concentrado nos gols, não nas comemorações", disse.
Poupado do jogo contra o União, ele trabalhou até no domingo, em pleno Dia das Mães, para estar em campo hoje.
(RB)
*
Folha - Como você está fisicamente para enfrentar o Flamengo?
Viola - A dorzinha que tinha já foi embora. Estou mais forte e tranquilo, graças ao trabalho dobrado no final de semana.
Folha - Você promete gols e comemorações?
Viola - Os gols têm de sair. O Palmeiras vai mostrar que, em casa, ele manda. Eu aposto que os torcedores vão nos apoiar.
Folha - Quem sai vencedor do enfrentamento entre Viola e Romário?
Viola - O jogo é entre Palmeiras e Flamengo. Não há nenhuma luta pessoal com Romário, e também não vou prometer comemoração especial.
Folha - Depois do jogo, o Palmeiras vai se concentrar em Atibaia. Sair de São Paulo é o melhor agora?
Viola - Sem dúvida. Estando aqui, acabo de treinar e tenho de ir ao banco pagar conta ou resolver algum problema. Em Atibaia, vamos do campo para o quarto. Há mais calma e descontração.
Folha - O time está apoiando o técnico, que está ameaçado de demissão?
Viola - Estamos fechados com o Márcio Araújo. E ele está muito tranquilo. É um momento ruim, em que vai saber quem realmente quem é amigo ou não e compreender que o sucesso é falso.
Folha - Acredita que o Luizão termine a temporada do Palmeiras, mesmo se contratado pelo La Coruña?
Viola - Vai depender dele. Eu, quando foi vendido ao Valencia, continuei defendendo o Corinthians em agradecimento ao clube e à torcida. Luizão anda reclamando muito que a torcida não sai do pé dele.

Texto Anterior: Os semifinalistas
Próximo Texto: Japão estuda a criação de 'loteria esportiva'; TVs dos EUA dão mais espaço ao golfe em 99; Grupo revela trabalho infantil no esporte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.