São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSDB consegue acelerar debate

DA REPORTAGEM LOCAL

A bancada governista conseguiu acelerar a tramitação do projeto de lei que institui o rodízio de veículos na Assembléia Legislativa, na noite de ontem, durante a primeira discussão sobre o programa no plenário.
A intenção do governo é votar o projeto amanhã ou, no máximo, na próxima terça-feira.
Mas, para começar a votação, é preciso cumprir as 12 horas de discussões previstas no regimento interno da Assembléia que foram solicitadas pelos partidos de oposição ao governo.
Deputados do PT e PMDB querem atrasar a votação para tentar negociar a inclusão de emendas ao rodízio -como a redução no valor da multa e a exclusão dos caminhões.
A sessão extraordinária de ontem começou por volta das 19h. Depois de duas horas e meia de debate, a bancada governista conseguiu aprovar a prorrogação da discussão por mais duas horas e meia.
"Estamos conseguindo seguir o cronograma previsto na votação desse projeto", disse o líder do governo na Assembléia, Vanderlei Macris.

Texto Anterior: Rodízio anistia caminhão 'estrangeiro'
Próximo Texto: Câmara de SP aprova projeto para o centro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.