São Paulo, quinta-feira, 22 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria recorre contra anulação de gol de Dodô

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo enviou ontem à federação paulista uma representação contra a "anulação" de um gol do atacante Dodô no torneio.
Segundo a FPF, Dodô não fez 18 gols no campeonato, só 17. O gol creditado a ele na partida contra o Rio Branco, no dia 19 de fevereiro, teria sido marcado por Marques.
Assim diria a súmula assinada pelo árbitro Jorge Travassos.
"Não é verdade. Quando toquei na bola, ela já havia entrado", disse Marques. "Não acredito que eles queiram invalidar um gol agora, quando estou disputando a artilharia. É palhaçada", disse Dodô.
Para tentar reverter o quadro, o São Paulo preparou uma fita com todos os gols de Dodô e mandou para a FPF. Hoje, Dodô divide a artilharia com Paulinho, da Lusa.
Boa forma
O bom preparo físico é uma das armas do São Paulo para as finais. Segundo o fisiologista Turíbio Leite de Barros, os jogadores atingiram um condicionamento superior até ao alcançado em 1992, época da conquista do primeiro título mundial interclubes.
Os melhores nos testes físicos: Belletti, Denílson e Cláudio.
(AR)

Texto Anterior: São Paulo combate jogador alienado
Próximo Texto: Clube mantém o patrocinador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.