São Paulo, sábado, 24 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz é baleado em show do Midnight Oil

LÉO GERCHMANN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O comerciário Ricardo Bueno, 21, foi atingido por um tiro na nuca na noite de anteontem, durante o show da banda australiana Midnight Oil e está em estado gravíssimo no Hospital de Pronto-Socorro, em Porto Alegre (RS).
Ricardo estava com o irmão, Marcelo Bueno. Os dois pularam o muro da sede campestre do Sesc (Serviço Social do Comércio) para assistir ao show de graça.
Um segurança, segundo testemunhas, disse para que os irmãos se deitassem no chão e disparou um tiro contra Ricardo Bueno.
Quando os irmãos se aproximavam do local onde estava ocorrendo o show, foram abordados por um segurança. O irmão de Ricardo disse que eles não reagiram às ordens do segurança.
Marcelo disse que não pagou ingresso porque, sendo fim de mês, ainda não havia recebido salário.
O advogado da produtora responsável pela apresentação do grupo australiano, Augusto Lopes, disse que a empresa não vai se pronunciar antes de a 14ª Delegacia de Polícia Civil concluir as investigações sobre o caso.
Os cerca de 230 seguranças que trabalhavam no show eram contratados de quatro empresas.

Texto Anterior: França delirou, diz psiquiatra
Próximo Texto: Sobrevivente reconstitui conflito com a PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.