São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com Marques, São Paulo troca as tabelas pelas triangulações

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo sendo o ponto forte da equipe, o ataque do São Paulo vai mudar sua forma de atuar contra o Santos, sábado, no Pacaembu.
Com a confirmação da entrada de Marques no lugar de Denílson, o time deixará de viver apenas das tabelas entre Dodô e Aristizábal.
Elas darão vez às triangulações entre a dupla de artilheiros e o substituto de Denílson.
"O Marques não tem um bom pé esquerdo, como o Denílson, mas toca melhor a bola e finaliza com mais precisão. É mais versátil", disse o técnico Dario Pereyra.
Segundo Dario, Denílson simplesmente "não sabe marcar gols". "Quando ele voltar da seleção, vou tentar ensiná-lo."
Além de ser uma opção a mais para as jogadas entre Aristizábal e Dodô, Marques terá que ajudar na marcação, assim como Denílson.
"Estou bem fisicamente e confiante de que posso fazer as duas funções", disse Marques.
A ausência de Denílson não é o único problema do São Paulo. Seu companheiro de setor esquerdo, o lateral Serginho, está machucado.
"Seu lábio, que levou vários pontos, ainda não está cicatrizado e o corte pode se abrir após qualquer choque", disse o médico Antônio Maseo de Castro.
Cláudio e Axel também estão entregues ao departamento médico, mas devem enfrentar o Santos.
Dario ainda não confirmou a presença de Válber no banco.
Bingo
Os atletas farão um bingo hoje na concentração. Entre os prêmios, está uma TV de 14 polegadas. Ontem, houve sessão de vídeo, com a apresentação de filmes como "Carruagens de fogo". Amanhã, o humorista Pedro Bismarck, o "Nerso da Capitinga", visita o CT.
Mais dois atletas rasparam suas cabeças no clube: Álvaro e Sídnei. Agora, no total, são 16 carecas no elenco.

Texto Anterior: Santos enfrenta boatos, chuva e frio para encarar o São Paulo
Próximo Texto: Futebol europeu lança sueco Johansson à Fifa; República do Congo muda nome da seleção; Lusa de Edinho demite preparadores físicos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.