São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dylan é internado nos EUA

PAULO HENRIQUE BRAGA
DE LONDRES

O cantor e compositor norte-americano Bob Dylan está internado desde segunda-feira em um hospital dos EUA, com problemas cardíacos.
Segundo os médicos, Dylan tem hipotoplasmose, uma infecção que provoca inchaço na membrana ao redor do coração, que pode causar a morte.
Seu porta-voz britânico disse que ele foi internado depois de sentir fortes dores no peito. Não há prazo definido para que ele possa ter alta.
O comunicado não é claro quanto ao estado de saúde do cantor nem diz onde ele está recebendo atendimento médico. Bob Dylan completou 56 anos no último sábado.
"Ele está sendo submetido a tratamento e continuará hospitalizado sob os cuidados de seu médico até que seu estado de saúde melhore. Depois disso, terá de haver um período de recuperação", disse seu agente em comunicado à imprensa.
A notícia da internação do cantor só foi tornada pública na noite de ontem. A hipotoplasmose é uma infecção considerada grave, causada por fungos. Seus sintomas são parecidos com os da tuberculose.
Por causa dos problemas, os shows da turnê européia de Dylan foram cancelados.
No Reino Unido, ele tocaria em Cork, Newcastle, Londres, Birmingham e Sheffield.

Texto Anterior: Centenas vão às ruas da capital do ex-Zaire para desafiar Kabila
Próximo Texto: Madona se separa do pai de sua filha e vai com ela a Miami
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.