São Paulo, sexta-feira, 30 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cidades vizinhas ficam lotadas

DA FOLHA VALE

O feriado prolongado "superlotou" Campos do Jordão e obrigou os turistas a buscar hospedagem em locais distantes até 50 km do município.
Os hotéis da cidade estão com praticamente 100% das vagas ocupadas. A rede hoteleira de Campos do Jordão possui 5.000 leitos.
Segundo estimativas da prefeitura e da rede hoteleira da cidade, pelo menos 150 mil pessoas estão passando o feriado em Campos.
O estudante paulistano Ricardo Sotto Maior, 24, disse ontem que entrou em contato com vários hotéis em Campos sem conseguir vagas. Ele optou por Santo Antônio do Pinhal (15 km de Campos).
A proprietária do Hotel Barcelos, na região central de Campos, Sônia Maria Teixeira de Castro Gonçalves, 36, disse que "se tivesse mais dois ou três hotéis, estariam todos lotados".
Sônia disse que indicou a cidade vizinha de Santo Antônio do Pinhal como alternativa.
O recepcionista do Capivari Plaza Hotel, Paulo de Souza, 31, atendeu em dois dias mais de 200 telefonemas. O hotel está lotado.
Com muita "sorte", os turistas ainda conseguiram vagas nos hotéis e pousadas de Santo Antônio do Pinhal. No hotel Fonte das Hortênsias, os dez chalés estão ocupados desde quarta-feira.
A pousada Beira Rio está lotada. O recepcionista Elias Antônio Barreto, 38, disse que não há vagas na cidade. O turista ainda encontra vagas nos hotéis de São Bento do Sapucaí, a 50 km de Campos.

Texto Anterior: FRASES
Próximo Texto: Avião sofre pane e volta para Cumbica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.