São Paulo, sábado, 31 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho evita comentários

MARCELO DAMATO
DO ENVIADO À NORUEGA

O atacante Ronaldinho se limitou a dizer após o jogo que nada deu certo para o Brasil. Ele saiu do estádio andando rápido, evitando perguntas e caminhando direto para o ônibus.
Foi uma de suas piores partidas pela seleção. O atacante, que passou a semana acossado pela imprensa pela ruptura de seu contrato com o Barcelona, foi anulado pelos zagueiros Berg e Johnsen, da Noruega.
Sua atuação foi decepcionante desde o começo. Na maior parte do tempo, não conseguiu se desmarcar nem se aproximar de Romário.
Com cinco minutos, já tinha sido pego duas vezes em impedimento. Aos 21min e 22min, tentou conseguir um pênalti na manha, atirando-se ao solo.
O juiz Stephen Lodge não se iludiu nem o público presente ao estádio, que o vaiou.
Tabela
A melhor tabela com Romário foi aos 6min do segundo tempo. Foram quatro trocas de bolas, mas a jogada nem sequer chegou à área adversária.
Ronaldinho ainda arriscou mais algumas jogadas, mas sem maiores efeitos.
Nem nas arrancadas, sua marca registrada, Ronaldinho foi bem. A Noruega, ao perceber o início da jogada, punha até três jogadores para barrá-lo.
Ao final da partida, não tinha conseguido finalizar nenhuma vez em direção ao gol.
(MD)

Texto Anterior: Nórdicos 'repetem' quatro gols
Próximo Texto: Seleção usa jogos contra o Japão para testes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.