São Paulo, domingo, 1 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leonel rejeita segredos

DA SUCURSAL DO RIO

O secretário de Serviços de Comunicações, Mário Leonel Neto, diz que sua união com Karen Muller não é segredo. "Estamos morando juntos desde setembro ou outubro do ano passado", afirmou. "O ministro sabe".
Segundo ele, as aquisições de empresas por sua atual mulher ocorreram antes de ele assumir o cargo, em novembro de 1995.
*
Folha - O ministério diz não reconhecer a McCaw e a Airlink como operadoras de "trunking". Como é possível, se o sr. está casado com a pessoa que efetuou as operações?
Mário Leonel Neto - Você confunde um problema pessoal meu com o problema do ministério. O ministério reconhece o que está no cadastro de fiscalização e outorgas, que não passa por mim.
Folha - Ligamos para sua casa e atendeu uma moça, Georgiana, que se apresentou como secretária de sua mulher, a Karen. Ela disse que Karen é assessora da Airlink.
Leonel - Não, não é.
Folha - Se fosse, configuraria um conflito ético, não é secretário?
Leonel - Ela não é.
Folha - Quando ela se desligou da empresa?
Leonel - Você pode conversar com a Karen.
Folha - É mais importante que o senhor fale, afinal é o secretário.
Leonel - Não é questão de ser mais importante ou não. A questão é que, se você quiser informações precisas sobre a Karen, nada melhor do que falar com ela.
Folha - Certamente, o sr. sabe da Airlink e da compra das empresas. Leonel - Tudo que a Karen fez foi antes de eu me tornar secretário.
Folha - Se o sr. está casado com uma mulher que assessora uma empresa de "trunking", sendo o responsável pela preparação das normas relativas ao serviço, não fica uma situação meio...
Leonel - Conversa com a Karen. Pergunte o que você quiser.
Folha - Quando se casaram?
Leonel - O ministro sabe, não há segredo. Estamos morando juntos desde setembro ou outubro do ano passado.

Texto Anterior: McCaw nega ilegalidade
Próximo Texto: Karen não vê conflito ético
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.