São Paulo, domingo, 1 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
'Reincidente' terá desconto
LUCIA MARTINS; PRISCILA LAMBERT
A entidade, que reúne empresários do setor interessados em divulgar a cidade, pretende fazer com que pessoas que já visitaram São Paulo voltem. "São Paulo é a capital de eventos do Mercosul e possui uma das melhores estruturas para organizar conferências", vão ressaltar os folhetos, segundo o presidente da entidade, Roberto Gheler. Se concordarem, os turistas "reincidentes" terão descontos em passagens aéreas, hospedagem, restaurantes, lojas etc. Para isso, foi feita uma parceria entre empresários e a Visa, que patrocina a campanha. Todos os destinatários têm que possuir um cartão de crédito Visa. A campanha foi avaliada em US$ 2,2 milhões e deve ocorrer ainda este ano para atrair já os marinheiros de segunda viagem. Outra iniciativa da entidade é criar um fundo para produzir mais material publicitário da cidade. Segundo Roberto Maksoud, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo, todos os hotéis estão cobrando US$ 1 por dia de cada hóspede para abastecer esse fundo. (LM e PL) Texto Anterior: Placas vão decifrar labirinto paulistano Próximo Texto: Destino dos turistas no Brasil Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |