São Paulo, domingo, 1 de junho de 1997
Próximo Texto | Índice

Casa Cor 97 alia tecnologia e tradição

CLEIDE FLORESTA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A temporada da decoração no Brasil chega a seu momento mais importante na próxima terça-feira, dia 3, com a abertura ao público da Casa Cor 97.
A 11ª edição da mostra traz o que há de mais novo em objetos, móveis, tecidos e acessórios para a decoração.
Pela "passarela" montada por 78 profissionais, entre renomados e novatos arquitetos, decoradores e paisagistas, deverão circular, até 6 de julho, pelo menos 50 mil pessoas, segundo a expectativa das organizadoras.
Neste ano, a já tradicional mostra também se curva aos novos tempos e dá espaço à tecnologia. O "Cyber bar", de Graciela Piñero, terá seis terminais de computador, que permitirão aos frequentadores navegar na Internet enquanto tomam um drinque.
O computador está presente ainda em outros ambientes da Casa Cor, do escritório ao quarto de brinquedos da criança.
60 ambientes
Há cerca de um mês, a casa que sedia a mostra, na rua Reverendo Miguel Rizzo Jr., no Morumbi (zona sudoeste paulistana), vive um ritmo de obras frenético, com centenas de pessoas trabalhando para montar 60 ambientes, espalhados pelos 2.200 m2 do imóvel.
Alguns trabalhos ocupam construções novas, como o "Anexo do hóspede", de Helena Viscomi e Vera Aur Carlini, e a "Sala de música", de João Armentano.
O "Gazebo balinês", quiosque criado por Esther Giobbi no jardim da casa, ressalta a presença de motivos étnicos na decoração.
Para chegar à Casa Cor 97 haverá serviço de transporte gratuito, que funcionará de terça a sábado. A van que levará os visitantes vai sair do Shopping D&D (av. das Nações Unidas, 12.555, tel. 011/3043-900), a partir das 11h.

Casa Cor 97 na Internet - http//www.casacor.com.br

LEIA MAIS sobre a Casa Cor 97 às págs. 6-8 e 6-9

Próximo Texto: Casa Cor 97 alia tecnologia e tradição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.