São Paulo, sábado, 7 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Requião convida Maluf a depor

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O relator da CPI dos Precatórios, senador Roberto Requião (PMDB-PR), quer que o ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf deponha na próxima quarta-feira, um dia após a sessão que ouvirá o atual prefeito, Celso Pitta.
A data foi definida pelo relator após desentendimento com o presidente da comissão, senador Bernardo Cabral (PFL-AM), sobre o convite a ex-prefeitos e governadores. O presidente da CPI se recusava a assinar ofícios convidando ex-prefeitos e governadores a depor. Requião não quis abrir mão do convite por escrito. E, como Cabral se recusava a enviar os ofícios, Requião diz que assinou e já os enviou.
Segundo o relator, Pitta já está convidado a depor na terça-feira, e Maluf, na quarta. Na quinta, será a vez do ex-prefeito de Guarulhos Vicentino Papotto.
A Folha telefonou ontem para as casas do ex-prefeito e de seu assessor de imprensa, Adílson Laranjeira, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.

Texto Anterior: CPI deve refazer relatório e culpar governador de SC
Próximo Texto: "Buzinaço" tira o sono do imperador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.