São Paulo, domingo, 8 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Legenda da NBA vira dirigente do Orlando; Liga norte-americana fará partida no México; Shawn Kemp pede para deixar o Seattle

Legenda da NBA vira dirigente do Orlando
Julius Erving, o Dr. J, considerado predecessor de Michael Jordan nas acrobacias aéreas no basquete, assinou contrato para ser o novo vice-presidente executivo da equipe da Flórida. O Orlando havia anunciado na terça-feira seu novo técnico, Chuck Daly, bicampeão pelo Detroit em 89 e 90.

Liga norte-americana fará partida no México
Dallas e Houston vão se enfrentar no Palacio de Deportes, em 6 de dezembro, pela fase classificatória do torneio 97-98 da NBA. "Os mexicanos nos seduziram com seu entusiasmo", comentou David Stern, principal dirigente da liga. Até hoje, só o Japão abrigou jogos da NBA fora dos EUA e Canadá.

Shawn Kemp pede para deixar o Seattle
O ala-pivô All-Star disse que não tem "condições psicológicas" de prosseguir na equipe, atual vice-campeã da NBA. Kemp reclamou de seu salário, o sexto do time, e da imprensa local, que o acusou de alcoolismo nesta temporada. A direção do Seattle disse que não vai negociá-lo.

Texto Anterior: Utah diminui a desvantagem
Próximo Texto: Brasil tenta hoje assegurar vaga nas finais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.