São Paulo, domingo, 8 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Império da Paixão

ANDRÉ FISCHER

Chega neste mês ao Brasil o maior grupo de orientais gays do mundo. O Long Yang Club -fundado em 1983, em Londres, com o objetivo de prestar auxílio aos homossexuais orientais- funciona hoje em nove países e promove a aproximação dos ocidentais que têm "um fraco" pela famosa doçura dos rapazes de olhos puxados.
A preocupação com o possível conservadorismo nipônico exige uma discrição reforçada na comunicação com os associados em São Paulo.
"Muitos gays da colônia só se assumem no Japão e na volta ficam perdidos", afirma Ricardo T., presidente da edição paulistana, que lançará uma versão local da East West (foto), revista internacional do clube.
A festa de apresentação aberta aos interessados acontece dia 11 de julho na Tunnel, boate que concentra o maior número de gays e lésbicas de origem asiática na capital.

ONDE ENCONTRAR Tunnel: r. dos Ingleses, 355, Bela Vista, região central, tel. 285-0246. Long Yang Club: Caixa Postal 45441-9, CEP 04010-970, São Paulo, SP, tel. 534-0737, bip 4065910.

Texto Anterior: Para seu tipo inesquecível
Próximo Texto: MPB em busca de patrocínio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.