São Paulo, domingo, 8 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Blitz; Aprendizado; Higiene bucal

BARBARA GANCIA

Blitz
"Outra noite, estava no banheiro de uma festa quando de repente ouço um vozeirão feminino e um batido furioso na porta: 'Mônica! Abre já essa porta que eu não vou aturar isso! Não me deixe perder a cabeça com você!'. Inocentemente, respondi, lá de dentro: 'Não tem nenhuma Mônica aqui. Quer entrar para ver?' O que você acha que aconteceu e o que teria feito no meu lugar?"
"W.C.", SP.

W.C. Fields,
Mas que raio de ralabucho foi esse? Confraternização da Associação Cristã de Moças é que não foi. Em todo caso, está na cara que essa Mônica não costuma rezar o terço em banheiro de festa, não é mesmo? Mais do que isso, não arrisco palpitar. O que eu teria feito? Sendo eu a dama que sou, teria me enfiado na privada e puxado a descarga.

Aprendizado
"Tenho 15 anos e sou virgem. Estou namorando um cara superlegal, mas morro de medo de transar com ele. Já falei com minha mãe, e ela acha ótimo eu ganhar experiência. E você, o que acha?"
"?????", SP.

Prezada Ponto de Interrogação,
Sua mãe por acaso é alguma burocrata da equipe do ministro Malan? Diz a ela que transar, a gente transa, por um monte de motivos bacanas e que, para ganhar experiência, a gente faz estágio em multinacional -ou coisa que o valha. Fique fria: quando pintar o momento certo, com ou sem 'forçação' de barra da mamãe, você saberá o que fazer. Divirta-se.

Higiene bucal
"Tenho diariamente direito a uma hora de almoço no trabalho. Essa hora inclui os cinco minutos necessários para escovar os dentes? Meu chefe me deu bronca, dizendo que meu almoço tem levado mais de uma hora, porque só vou escovar os dentes depois de utilizar os 60 minutos. O que você acha?"
"Bond Boca", SP.

João Bafo de Onça,
Onde você trabalha? Em alguma mina de carvão na África Central? Faça o seguinte: passe a voltar do almoço na hora exigida e sente-se nas vistas do chefe. Assim que ele olhar para você, inicie vagarosa e teatral aplicação de fio dental no seu "teclado". Garanto que ele o acaba liberando para ir ao banheiro.

Texto Anterior: MPB em busca de patrocínio
Próximo Texto: LIGEIRAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.