São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Covas não quis responder

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador Mário Covas não se manifestou ontem sobre os contratos entre as empresas Tejofran e Power com seu governo. Mas sua assessoria de imprensa informou que o governo deve divulgar nota hoje ou amanhã sobre o caso.
Meyre Zaidan, assessora de imprensa do governador, informou que Covas não irá se manifestar sobre o pedido de investigação feito pelo Ministério Público. Segundo ela, a investigação do governo é uma tarefa do Ministério Público.
O governador cancelou de última hora sua participação ontem na solenidade de comemoração do quarto centenário do padre José de Anchieta, em São Paulo. Sua assessoria foi ao local da solenidade e ficou surpresa com a ausência de Covas.
Uma hora antes da solenidade, Covas telefonou para Belisário dos Santos Júnior, secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, pedindo que o representasse no ato.
A assessoria de Covas informou anteriormente que a amizade do governador com o dono da Tejofran e Power não pode impedir a participação das empresas nas licitações do Estado, "até porque não há vícios nas licitações".

Texto Anterior: Prefeitura vê sinais de fraude
Próximo Texto: Lula diz ser vítima de 'vingança' do governo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.