São Paulo, quinta-feira, 12 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Protesto interdita a Raposo Tavares

Via teve 8 km de congestionamento

DA FT

Alunos, pais e funcionários da escola Professora Maria Alice Borges Ghion, da Cohab Raposo Tavares, interditaram a rodovia Raposo Tavares, na altura do km 19 (zona sudoeste), em protesto contra a Sabesp. Houve congestionamento de 8 km.
A escola fechou suas portas anteontem, depois que o esgoto invadiu o seu pátio.
Segundo o gerente da Sabesp, Aurelindo Rosa dos Santos, 43, o entupimento foi provocado pelos próprios moradores da região, que jogam lixo no esgoto, e o problema já foi solucionado.
Os alunos da escola Suzano de Campos, no bairro de Perus (zona noroeste), fizeram ontem um manifesto contra o fechamento do ginásio no período noturno.
Segundo o tesoureiro da Umes (União Municipal dos Estudantes Secundaristas), os alunos da 5ª série estariam sendo transferidos para outras escolas. Segundo a Secretaria Estadual da Educação, a escola está passando por uma reorganização desde o ano passado. Os alunos de 5ª a 8ª séries devem ir para a escola Manuel Bandeira.

Texto Anterior: Marronzinhos vão multar infratores do rodízio de SP
Próximo Texto: Consumidor pede entrega de brinde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.