São Paulo, quinta-feira, 12 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quem faltar fica sem diploma

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O formando que não fizer o provão não terá direito a receber o diploma. Jocimar Archangelo, do MEC, espera que a participação este ano seja maior.
"Os alunos que estão terminando o curso estão muito mais de olho no mercado de trabalho, não estão preocupados com política estudantil", afirmou.
Segundo Archangelo, as provas deste ano serão mais abrangentes que as de 96. O formando disporá de mais tempo, uma vez que as quatro horas de duração poderão ser totalmente dedicadas ao exame. O questionário-pesquisa que em 96 era respondido junto com a prova, para traçar um perfil socioeconômico do estudante, este ano será enviado à casa do aluno.
A prova será no dia 29 de junho, domingo, e começa às 13h (horário de Brasília). Os graduandos devem se apresentar ao local de realização do exame às 12h15.
Os formandos deverão ter recebido pelo correio, até o dia 17 de junho, um cartão com o local da prova e o questionário-pesquisa. Aqueles que não tiverem recebido o cartão até essa data devem procurar o coordenador de seu curso.
Os alunos devem levar para o exame o cartão com as respostas do questionário-pesquisa, cartão de identificação, cédula de identidade, caneta azul ou preta, lápis e borracha. Os alunos de administração e engenharias química e civil devem levar também régua e calculadora científica.

Texto Anterior: Provão de 97 tem 93 mil alunos inscritos
Próximo Texto: Projeto cria 20 novos cargos no TCM de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.