São Paulo, quinta-feira, 12 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roberto Carlos leva "Amor" à Hebraica

LUÍS PEREZ
DA REDAÇÃO

É batata. Chegue perto do ouvidinho de seu par e cantarole: "Eu tenho tanto pra lhe falar/ Mas com palavras não sei dizer/ Como é grande o meu amor por você". É quase a garantia de um Dia dos Namorados inesquecível.
Mas, se quiser garantir, aproveite a oportunidade de levá-lo ao show de hoje à noite, "Amor", em que Roberto Carlos mostra, em única apresentação em São Paulo, antigos sucessos, além de novas e menos conhecidas canções.
Os destaques do show são a abertura, com a música-tema do espetáculo, o "medley" da Jovem Guarda e as acústicas -só o "Rei" e o violão- "Não Quero Ver Você Triste" e "Sua Estupidez".
Logo na segunda canção, Roberto diz que vai falar do amor que ele sente "por cada um de vocês" e afirma que, nessas horas, tem vontade de perguntar a cada um "Como Vai Você". Em baixa, a fase religiosa do final, compensada pelas interpretações de "Detalhes" e "Outra Vez".

Show: Roberto Carlos
Onde: A Hebraica (rua Angelina Maffei Vita, s/nº, tel. 818-8888)
Quando: hoje, às 21h
Quanto: de R$ 30 a R$ 70

Texto Anterior: DIA DOS NAMORADOS
Próximo Texto: Quadro a quadro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.