São Paulo, quinta-feira, 12 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Poucas opções sobram para os solteiros

BRUNA MONTEIRO DE BARROS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Quem é solteirão invicto e quer aproveitar a quinta-feira para sair sem se preocupar com a data também tem algumas opções.
A Casa do Padeiro (av. Brig. Faria Lima, 707, tel. 212-1223, 19h/1h) estará com seu terraço disponível para aqueles que pensam 'enfim só, ninguém no meu pé'.
Como a maioria dos bares, restaurantes e danceterias estará lotada de pares por todos os lados, sobra para o solteirão o escurinho do cinema, por exemplo.
Algumas opções que fogem do romantismo são "Mães em Luta", que mostra a história política da Irlanda e está em cartaz no Belas Artes e Calcenter.
O iraniano "Salve o Cinema", de Mohsen Makhmalbaf, em cartaz no Cinearte, é uma homenagem aos cem anos da sétima arte e mostra concurso que recruta atores para um filme.
Para cair de cabeça em uma trama macabra e psicótica, assista ao filme de David Lynch, "A Estrada Perdida", no Espaço Unibanco.
Exposições de arte também são um bom divertimento para aqueles que não suportam coraçõezinhos saltando aos olhos.
As obras do pintor impressionista Monet, por exemplo, estão em exposição no Masp e, provavelmente, poucos casais comemorarão a data vendo quadros. Aproveite, não deve haver filas.
(BMB)

LEIA o roteiro de artes à pág. 4 e de cinema à pág. 6

Texto Anterior: Quadro a quadro
Próximo Texto: GLS também têm sua programação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.