São Paulo, sábado, 14 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentina e Chile buscam recuperação

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Argentina e Chile disputam hoje partida decisiva para os rumos das duas equipes na Copa América. O jogo é também uma chance para que ambas apaguem a má impressão deixada nas suas estréias.
Os chilenos tentam evitar a eliminação do torneio, já que perderam a primeira partida para o Paraguai (1 a 0), e os argentinos vêm de um empate em 0 a 0 com o Equador, partida marcada pelo baixo nível técnico.
O técnico da seleção argentina, Daniel Passarella, por mais que reafirme que a competição serve apenas para testar seus atletas para a Copa de 98, não consegue fugir da pressão da torcida, que exige melhores apresentações.
Pelo lado chileno, o atacante da seleção Esteban Valencia afirma ter uma fórmula para reverter a situação: "Não podemos respeitar a Argentina; nenhuma equipe é imbatível", afirmou.

NA TV - Globosat/Sportv, às 19h05, ao vivo, e Bandeirantes, às 21h40 (VT)

Texto Anterior: Paraguai joga por liderança do Grupo A
Próximo Texto: Uma podridão com pó-de-arroz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.