São Paulo, domingo, 15 de junho de 1997
Próximo Texto | Índice

MODA made in BRASIL

FERNANDA CIRENZA

FERNANDA CIRENZA; ALINE SORDILI
EDITORA DE SUPLEMENTOS

ALINE SORDILI
Depois de duas semanas reunindo depoimentos de micro e pequenos empresários do setor de moda, o resultado é um só: o negócio é bom, quem está não pretende sair.
Mas também dá um baita trabalho. Dinheiro para investir e espírito empreendedor não são os principais impedimentos para a entrada no segmento. Para encarar a rotina da linha e agulha, é preciso ter mais do que idéias.
As propostas deste início de inverno incluem, entre tantas coisas, saias de algodão, mochilas que estampam a bandeira nacional e jaquetas "bordadas" com moedas. Isso sem falar no corte e acabamento, que nunca vão sair de moda.
Nesta edição, a Folha mostra histórias de sucesso de 22 profissionais de São Paulo, Rio, Minas Gerais e Ceará -incluídos aí designers de bijuterias e acessórios. Dá ainda dicas para quem quer entrar nesse mercado.

Próximo Texto: Faculdades geram talentos paulistanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.