São Paulo, domingo, 15 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

*"Gostaria de agradecer a publicação da reportagem sobre o nosso site na Internet: 'Alô Rede Globo, queremos Plantão Médico de novo'. Acrescento que http://www.nlink.com.br/dicas/er/er.html é o endereço do site."
Felicia Schimidt (Caçapava, SP)

*"Li a reportagem sobre os fãs de 'Plantão Médico' no dia 1º de junho e, como também gosto do seriado, quero dizer que fiquei indignada com a saída da série da programação da Globo. Queria muito que o seriado voltasse a ser apresentado na emissora."
Ursula Alexandra Gonçalves (São Paulo, SP)

*"Quero protestar contra o SBT pela transmissão do Troféu Imprensa. Todo ano é uma agonia assistir ao programa em função do comportamento das garotas que ficam atrás dos jurados. Elas fazem verdadeira ginástica para aparecer no vídeo: tossem, cutucam as vizinhas, mexem nos cabelos, esticam o pescoço, abrem a boca, acenam e só faltam plantar bananeira nas cadeiras. Depois elas não gostam quando são chamadas de macacas de auditório. Na próxima edição, peço que os diretores do programa coloquem os jurados no palco e acabem com essa agonia."
Primo Pessoa Pinto (Pimenta, MG)

*"É incrível perceber que a nossa programação infantil de TV, com raras exceções, não se preocupa com os valores educativos e prioriza os interesses do mercado de consumo -destacando sempre os produtos com a marca de suas apresentadoras. A Eliane, do SBT, ainda demonstra uma certa preocupação com a educação das crianças. Além dela, só temos mesmos os programas da TV Cultura como o 'Castelo Rá-Tim-Bum'. Seria bom dar mais atenção ao aspecto educativo da programação infantil."
Cláudio Carneiro (Jaboatão dos Guararapes, PE)

*"Gostaria de manifestar minha simpatia pelo 'Jornal da Manchete', que é uma boa opção de informação no horário noturno por apresentar algumas reportagens com mais detalhes e tranquilidade. Porém, acho que o programa não deveria se concentrar tanto no que acontece no Rio."
Isaar Soares de Carvalho (São Paulo, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Tradição, família, propriedade e sacanagem
Próximo Texto: Projeto do SBT mistura 'Sai de Baixo' e pegadinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.