São Paulo, sexta-feira, 20 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parceria é saída para desigualdade social

Ruth Cardoso defende união a empresas

DA REPORTAGEM LOCAL

Empresários e governo podem estar inaugurando uma nova fase no seu relacionamento. Foi essa a disposição expressada por uma centena de empresários, que participaram ontem de seminário com a primeira-dama Ruth Cardoso.
Uma pesquisa feita pelos empresários com líderes empresariais, mostrou, por exemplo, que apenas 4% dos entrevistados acreditam que o único agente de uma mudança na atual concentração de riqueza seria o governo.
Para 44%, essa responsabilidade seria apenas dos empresários. Mas a maior parte (49%) afirmou que a mudança só ocorrerá se empresários e governo trabalharem juntos.
"Estamos realmente caminhando numa mesma direção", disse Ruth. "Lideranças empresariais são parceiros fundamentais para que se possa trabalhar a questão social neste país", afirmou.
Na platéia, os empresários eleitos para o Fórum de Líderes Empresariais do jornal "Gazeta Mercantil" deram mostras de concordar com Ruth Cardoso. A primeira-dama preside o Conselho do Programa Comunidade Solidária.

Texto Anterior: FHC defende alianças "até o infinito"
Próximo Texto: Os nobres da corte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.