São Paulo, sexta-feira, 20 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'O bicho parece um dinossauro'

DO ENVIADO ESPECIAL

O mestre-de-obras Anísio Caxeta, 41, disse que viu o chupa-cabra há cerca de um mês.
Segundo ele, o animal parece um dinossauro e tem cerca de 1,5 metro.
Caxeta reclamou que está sendo discriminado pelos amigos e conhecidos. "Não sou o chupa-cabra. Se eles tivessem visto, não brincavam com isso", disse. Leia a seguir trechos da entrevista concedida por Caxeta à Folha.
Folha - Como foi que o senhor viu o chupa-cabra?
Anísio Caxeta - Eu tenho uma horta na beira do rio e fui até lá buscar um ramo de arruda para a minha filha que estava com dor de ouvido. Era um sábado. Mais ou menos 23h30. Eu estava pegando a planta quando ouvi um monte de cachorros latindo. Aquilo chamou minha atenção e quando eu olhei era o chupa-cabra vindo.
Folha - O senhor tem certeza de que era o chupa-cabra?
Caxeta - Tenho. O bicho parece um dinossauro, é cabeludo, tem a cara chata e uma carreira de lanças nas costas. Ele passou na minha frente trotando, assim (imita).
Folha - E o que o senhor fez?
Caxeta - Fiquei escondido atrás de um tambor. Ele foi embora rapidinho, mas eu fiquei uns 15 minutos escondido morrendo de medo.
Folha - O pessoal faz muita brincadeira com o senhor?
Caxeta - Nossa! Está todo o mundo dizendo que eu sou o chupa-cabra. Mas eu não ligo porque sei que estou falando a verdade.

Texto Anterior: Chupa-cabra apavora interior de São Paulo
Próximo Texto: Camelô tem 80 encomendas de 'chupinhas'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.