São Paulo, sexta-feira, 20 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Curandeiro quer curar vaca louca

The Guardian
de Londres

DO "THE GUARDIAN"

O governo britânico recusou a oferta de um curandeiro de animais da Arábia Saudita que disse ter remédios para a doença da vaca louca, diz o jornal britânico.
"Eu não quero dinheiro", disse Fahd al Rachid. "Tudo que quero é que me dêem uma vaca doente para que eu possa provar que meus remédios funcionam", afirmou o curandeiro ao "Guardian".
Al Rachid disse ter aprendido as fórmulas de seus remédios com seus ancestrais. Elas fariam parte do conhecimento dos pastores beduínos, que usam ervas para curar carneiros e camelos doentes.
A receita para curar vaca louca foi desenvolvida por seu bisavô, afirmou al Rachid.
O governo britânico afirmou ao jornal que o programa em andamento é para erradicar a doença da vaca louca e não para curar os animais doentes.

Texto Anterior: Governador faz 'provocação final'
Próximo Texto: Bomba antiga é achada junto a palácio alemão; Casal é condenado por drogar e estuprar filhos; Morre recordista em número de casamentos; Indonésia e Portugal discutem Timor Leste; Turquia inicia retirada de militares do Iraque; Mediador quer força da ONU em Brazaville
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.