São Paulo, domingo, 22 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter precisa bater 2 vezes Veranópolis

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Internacional precisa vencer hoje o Veranópolis duas vezes, no estádio do Beira-Rio, para chegar às finais do Campeonato Gaúcho.
O Inter perdeu o jogo de ida pelas semifinais por 2 a 1, em Veranópolis, na última quinta-feira.
Hoje, em Porto Alegre, o Inter terá de vencer por qualquer placar no tempo regulamentar (o saldo de gols não é levado em conta pelo regulamento) e na prorrogação.
Se o Inter ganhar nos 90 minutos e houver empate na prorrogação, a decisão será por pênaltis.
Se der empate no tempo regulamentar, o Veranópolis disputará as finais pela primeira vez na sua história. Nesse caso, o Inter estaria fora das finais estaduais pelo segundo ano consecutivo.
O técnico do Internacional, Celso Roth, não contará com Arílson, Fernando e Enciso, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Gamarra, na seleção paraguaia.
A ausência de Arílson é o principal problema. Ele é o principal batedor de pênaltis do time.

Texto Anterior: Oséas e Rink devem sair do Atlético-PR; São Paulo notifica time italiano a pagar multa; Técnico do Bahia busca jogadores do Santos
Próximo Texto: SC tem jogo decisivo hoje no Estadual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.