São Paulo, terça-feira, 24 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ônibus com o diretor Zé Celso bate

DA REPORTAGEM LOCAL

O ônibus que levava o diretor José Celso Martinez Corrêa e os integrantes da Companhia de Teatro Oficina Uzyna Uzona para Araraquara, ontem à tarde, bateu em um caminhão na altura do quilômetro 224 da rodovia Anhanguera. Houve apenas feridos leves -nenhum integrante do grupo.
Segundo o ator Pascoal da Conceição, uma das 12 pessoas que estava no ônibus -viajavam o motorista mais 11 integrantes da companhia teatral-, o acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem do ônibus.
O ônibus foi fretado pelo grupo para a Semana Luiz Antonio Martinez Corrêa -que homenageia o irmão do diretor, assassinado há dez anos.
A Fundart, órgão do município responsável pela cultura, era contrária à participação de José Celso no evento, mas mudou de idéia após pressões de vereadores e de outros convidados do evento.
O grupo apresenta hoje à noite a peça "Ela", de Jean Genet, e "Pra Dar um Fim no Juízo de Deus", de Artaud.

Texto Anterior: Polícia pega em clínica 20 mil testes para DNA
Próximo Texto: Justiça obriga divulgação da caixa-preta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.